Da Capo 30 anos

No dia 05 de abril a Da Capo completou 30 anos no mercado curitibano. Não podemos fazer a festa que gostaríamos devido a pandemia de Covid-19, mas o sentimento de alegria e orgulho nenhuma quarentena vai roubar. Foi uma linda jornada, desde 1990 até 2020. A escola tinha poucos alunos, eu, diretora da escola, era a prof. de piano, de teclado, de órgão, de flauta, de musicalização, de teoria, de coral, era a secretária, a moça da limpeza e do cafezinho. Uma jornada realizada com muito amor e dedicação. A equipe cresceu, os alunos vieram e a Da Capo expandiu. 30 anos! Alguns muito difíceis, outros menos, porém sempre com esperança e fé para dar certo. E deu!! Hoje, temos uma equipe maravilhosa e competente que faz da Da Capo Escola de Música um sucesso! A todos que fizeram parte desta caminhada, à equipe atual, aos pais e alunos que por aqui já passaram, nosso mais profundo agradecimento e gratidão por sonhar este sonho conosco e acreditar que daria certo. Sigamos em frente, com a certeza de que a música e a arte são a salvação do espírito e da alegria da alma. Parabéns a todos nós da Da Capo Escola de Música!! Logo, logo, estaremos juntos presencialmente levando a música para as famílias curitibanas!

Zuleica Malucelli